Frases #4

Se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Rede social, lugar onde você ama alguns, gosta de vários, tolera muitos, odeia uma infinidade e ignora todo o resto.

Sou do tipo que prefere guardar meus problemas pra mim, do que dividi-lo com outras pessoas.

Decepção é a única coisa que me faz mudar.

Pra atirar pedras em você não falta gente, mas e pra te defender delas?

Por mais confusa que eu esteja, meu coração ainda é seu.

Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha.

Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

Se as pessoas querem te deixar pra baixo, significa que você está acima delas.

As pessoas começam a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta.

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.

CARÁTER: Poucos tem, alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.

"Colega" não é amigo. "Atração" não é amor. "Sorrir" não significa estar feliz.

Você se importa? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.

Troque o medo pela coragem. A lágrima por um sorriso. Um colega por um amigo.

Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.

Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.

S-O-L-T-E-I-R-O "Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, total Independência, sem Remorsos ou Obrigações."

Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.

Perdoar? Sim. Esquecer? Talvez. Confiar novamente? Nunca.

Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

Uma coisa é dizer "eu te amo", outra coisa é amar.

A diferença entre um vencedor e um perdedor está na queda, alguns permanecem no chão, outros levantam e continuam em frente.

A realidade tem o poder de frustar os meus sonhos.

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem

Quero mais sensações, coisas novas, surpresas, novos sentimentos e atenção. Só isso, por enquanto.

As vezes temos que destruir algumas lembranças, para poder seguir em frente.

Não espere muito das pessoas pois até sua sombra te abandona no escuro.

Uma hora você aprende a ignorar tudo aquilo que te faz mal.

As pessoas não foram feitas para serem entendidas, as pessoas foram feitas para serem amadas mesmo com todas as suas indecisões

As vezes um recomeço é obrigatório, mesmo você não querendo recomeçar.

E quando você estiver quase me esquecendo, alguém vai passar do seu lado com o meu perfume.

Espero que quando você reconhecer tudo o que faço e faria por você, não seja tarde demais.


Nunca desejei tanto a felicidade de alguém, como desejo que você seja feliz, com ou sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: