Frases #5

No fim um foi feito para o outro.


Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer


Não leve a vida apenas como uma mera passagem, o primeiro passo que você dá é o salto mais longo


O meu sorriso não explica exatamente o que se passa dentro do meu coração.


Imagine, pense, sonhe, só não se iluda.


Só queria ficar perto de você.


Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.


Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.


Não tente agradar a todos, tente agradar a você mesmo. O que não fazem por você, não morra fazendo pelos outros.


Eu sou o antes, eu sou o quase, eu sou o nunca. E tudo isso ganhei ao deixar de te amar.


Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.


Tudo que eu quero ? é simples , tudo que eu quero é ter você pra mim .


Arremesso de indiretas e ciúme a distância , domino bem estes esportes




Quando eu te chamo no MSN, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.


Às vezes me parece que estou perdendo tempo


Você não deve desistir só porque não conseguiu na primeira tentativa.


"E além de ter me mostrado que anjos existem… Você também passou a ser o meu.“









Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: