Depoimentos prontos Para #Amigas 02

{NOME DELA} :D
você chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{~ te αmooo !!!











 Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

_// TEADOROPORDEMAIS









Eu tenho amigas verdadeirascompreensivascarinhosas,animadastímidasamigas q nunca vou esquecer e VOCÊ q é tudo isso juntoSempre pude contar com vc,   tava sempre lá do meulado me ajudando vc é mais q uma amiga vc é uma irmã. Vc é a amiga q mais admiro no mundo. Sou sua fã número 1.

TEADORODEMAIS ♥ 









oooowntii, essa amiizade nem o tempo apaga!
brigas podem ocorrerem, mas sempre estarei aquii contiigo e tucomiigo!
eu preciso de tutu precisa de miim!
só tu me dá os conselhos na hora certa e entra nas brigas comiigo! :#
só tu que dá fora nas pessoas por miim, já que eu não seei! :~~
só tu que sabe que eu sou sua fã! só tu que sabe de TODOS os meus segredos! enfiin, só tu que é minha best!

te amooo muiiitoooo! :)

_0/'

Com a gente quem quiser, contra nós quem puder! essa é a regra!











Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA







Quando você estiver sozinho,
você precisa de uma luz,
Alguém para te guiar pela noite,
Só se lembre que eu estou aqui,
para te abraçar forte e secar suas lágrimas .
E quando você achou que estava caindo,
eu sempre estarei ao seu ladohaja o que houver .
eu estarei ao seu lado nas horas boas,
e nas ruins,
nós estaremos um ao lado do outro,
Por que eu te amo demaiis, e não quero que aconteça nada de mal pra você
sempre que você precisar,
eu estarei aqui ... ♥Te amoo S²









Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né?
tem noção dα importância que você pαsso α ter prα mim,
mesmo α gente se conhecendo αpenαs pelα internet,
eu tenho um cαrinho imenso por você,
você é αquele que αpesαr de não ter α obrigαção,
me escutα e αconselhα,
αquele que me αturα horαs & horαs no MSN! x)
você é dono dαquelα αmizαde que eu não me vejo sem!
Te considero demαis 





『★』O mundo seria perfeito...
Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa.
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se todo namorado fosse fiel,
Se toda musica nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrelas,
Se todo homem fosse gato,
Se todo feriado fosse carnaval e se todas as pessoas encontrassem um AMIGO maravilhosO como VOCÊ!!!『★』








αmigα ; quαnto tempo de αmizαde .
nem consigo αcreditαr que somos αmigαs
todo esse tempo ! .. nossα.. você sαbe
que eu αmo muito você ; e que prα mim ,
você não é só umα αmigα.. mαs sim umα irmã !
eu confio muito em você, e quero que sαibα
que você pode contαr comigo prα tudo !
-           eu te αmo muito! (♥)’


• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα ~*
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
- Te αmo, ♥'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: