#Frases 6

Não acredito que eu ainda te quero, depois de tudo que nós passamos.




Eles dizem que se você ama algo, deixe-o ir.




Alguém só lembra de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira!




Felicidade nada mais é do que saúde e memória fraca pra esquecer quem te fez sofrer...




Se não tiver certeza, não diga. Pense pelo menos duas vezes antes de falar. Pense uma vez por você, e uma vez por mim.




Atitudes, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.




Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.




Não preciso acreditar em contos de fadas, para saber que meu final feliz só vai depender de mim.




Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.




Se não fosse amor não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.


Sonha em passar a madrugada ao lado do seu amor falando sobre o passado, o presente e o futuro, rindo sem parar e sem motivo.




 Os piores pesadelos, são aqueles que você enfrenta com os olhos abertos.


: Eu já deveria ter me curado da minha ridícula obsessão pelo amor.”


Você não pode abaixar a cabeça, a vida nem sempre é justa. Hoje você sofre amanhã você sorri, a ordem é essa.




conhecimentos avançados na area de fingir sentimentos e fingir se importar.


Eu não quero só passar pela sua vida, eu quero marcar, e não sair nunca mais.




Na minha vida já amei, perdi, falhei, confiei, cometi erros e o mais importante: eu aprendi.


Quem a gente mais odeia é quem a gente mais ama.


A minha vida é sua. O meu coração é seu. O meu mundo é seu. Se isso não é amor, desisto de entender o seu significado.


É tão fácil digitar um sorriso enquanto você derrama uma lágrima.


A distância não é nada, quando o amor é tudo.


Queria poder mandar em meu coração, não sofreria por alguém que não liga para mim.


Eu não finjo ser algo que não sou para agradar os outros, sinto muito sociedade.


As vezes uma música é capaz de te fazer esquecer, mas as vezes ela faz lembrar ainda mais.


Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo para você.


Mulher é como uma flor, se a tratar bem, ela vai florescer, se não, ela vai definhar.


Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos Eles.


Implora chora depois que perdeu, eu quero te encontrar só pra dizer adeus.


E eu já perdi as contas de quantas vezes já respirei fundo e engoli o choro fingindo estar bem.


"O amor, e seus derivados fazem mal ao coração. Comam frutas e verduras é melhor." (Dulce María)


Simples desculpas, não reparam o coração.


E derepente eu percebi, que ja estava me apaixonando por você.


Uma viagem para bem longe, novas amizades e novos amores, talvez resolvesse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: