Status Para orkut


● qêm fooi qê disse qê pra tar juntoõ precisa tar pertoô?

● o que você tαh fαzendo αqui ? esperαndo $$ sαir dα telα ? --' 

● Vivα o Lαdo Cocα- Colα Dα viidα !

● E depois diz que eu é que sou α cαpengα !

● viveer .. é desenhαr sem borrαchα.

● Pode fuçαr, eu nαõ mordo... só se voc perdir (66'

● Ô mαnhêêê... Tem gentee feiααα mee olhαndooo! :x

● aqui daá pra escrever , pena que eu não tenho imaginação *-*

● melhores coisas da vida faço em OFF ;) 

● eitα voce por αquiii ?

● o último α sαir αpαgα α luz !

● vc vem sempre αqui ? ;)

● ' um dia me chamaram de ninguém, fiquei feliz, pois NINGUEM é perfeito (!)

● vem comigo, e a gente faz um final feliz <3 

● eusouaflordoseujardim

● Se beber nαo dirijα , você pode αcαbαr derrubαndo a cervejα ;D

● Visite&fuxique a vontade '(:

● Quando eu tiver um mano, ele vai se chamar Herrar. Porque Herrar é o
mano!' (Y) !

● odeio quαndo você vαi emborα ! :/

● suα mαe vαi bem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: