Mensagens de Scraps Apagados

● • Meus Scraps {?}
- Foram Fazer Cocô Na Casa Do Pedriinho '
• Os de baixo {?}
- Resolveram fazer aqui mesmo !


● ' meus recααdos, forαm prαα Disney,
' !
fαzeer oqe ?

veer o Miickey.

esses em bααxo ?

perderαm o vôo, ' !


● # Meuus scrαps ?
Forαm αlii no sαlão de belezα !
os de bααishoo ?
são perfeitos por nαturezα !


● Tomαrαm Red-bull e sαirαm voαndo :B
αcho que vou fαzer o mesmo, e . . .
enquαnto isso;
porqê vocês num cuidαm de suαs vidαs?¿


● • Poxα viidα mêo . . .
Meu subrinho é muito αtrêvido,
COMEU pensαndo que era sopa de letrinhas !



● O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*
Esses aqui de baixo?
Háá, são E S P E C I A I S & eu colei com S U P E R B O N D E R *-* 

● _ Meus Scrαp's ?!
Forαm Teletrαnsportαdos pro Alαskα!


● oooh nααõ . seu feiio'
vsê espαntou meus scraps :/


● ' aqui em baixo só os ESPECIAIS , os de cima vão ser condenados à forca ;B²


● - erro!
nosso servidor não pode encontrar nenhum resultado com a palavra "recados"


● o que os olhos lerαm. . .
o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !


● ' gαrotαs boαs vão pαrα o céeu;
+ gαrotαs más αpαgααm scrαp's


● ' o botão de apagar 
estava tão bonitinho !


● - Aqui não é BBB
pra você dar uma espiadinha ( !


● ~ Scrαps?
Fizєrαm 18 αninhos є sαirαm dє cαsα
os dє bαixo?
αindα tєm 15 [/tαpαrєy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: