Ta tudo dificil,

 ta tudo mudado e eu não tô me dando bem com essa situação. Eu tô com medo, medo de cair denovo, medo de quebrar a cara mais uma vez, mais se eu não tentar. Eu fico com a cabeça baixa e chorando pelos cantos, não consigo mais ver felicidade em nada, olha, eu acho que ja aconteceu oque tinha que acontecer, o tempo ta mostrando quem é quem, eu não vou mentir, ta doendo demais, mais eu to cansada de esperar por quem eu sei que nao vai vir, não sei se você sabe mais doi se arrumar tanto, fazer tantos planos, ir te encontrar com a esperança de que você possa vir, mais dai eu espero e espero e você nada, você some, você me deixa, e a unica coisa que me resta é chorar e me perguntar o porque disso tudo.Você lembra ?, ia tudo tão bem mais tudo muda né ? assim como as estações.. você mudou. Eu sei que você nao sabe.. mais doi acordar todos o dias e saber que nada melhorou, e que nao vai ser q nem antes, que nenhuma mensagen vai chegar com o seu nome, e que nenhuma chamada perdida sua vai aparecer quando eu o pegar.é.. eu te amei, eu te cuidei, eu te esperei.. olha não precisa vir se desculpar usar mil e umas desculpas, eu ja sei de tudo, não adianta mais querer me esconder, eu conheço essa historia,! O tempo ja mostrou quem é você e sabe eu não vou correr atras, eu cansei de chorar, cansei de tanto te esperar sabendo que voce não vai vir! Olha eu vou te deixar em paz, hoje voce nao precisa vir falar comigo no msn ou melhor ser obrigado a isso, voce é livre né ? pode fazer oque quizer, pode ir pro Moreira, e pegar todas, eu vou ficar aqui, mais não te esperando.. e me desculpa se eu me iludi com tudo oque voce me disse um dia, me desculpe por acreditar quando voce disse que ia cuidar de mim , me desculpa só isso .. agora pode ir lá festar, hoje a festa é sua você pode pegar todas, mais eu sei que nenhuma mesmo te ama e te espera assim como eu, eu sei que ta sendo dificl pra mim só que meu coração precisa entender que eu não sou nada pra você, mesmo você sendo tudo pra ele! E obrigada por me deixar sozinha hoje mais uma vez.. bom era de se imaginar né, mais vai entender meu coração, ele não consegui dizer não, costuma indo nos mesmos lugares só pra te ver, mesmo sabendo que você não vai voltar mais lá , é ta na hora da sua festa, pode ir la.. Beijos da menina que te esperou hoje ( mesmo sabendo que você não viria )











Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: