Melhores videos da internet (edição de babys)

bom resolvi dar uma mudada no que postar no blog então resolvi colocar uns videos que são os meus preferidos da internet ! espero que gostem !


Bom esse é o famoso video da formiguinha tenho certeza que vocês conhecem na minha opinião é um dos melhores !



Depois do video da formiguinha com os mesmos gêmeos tem o video da formiguinha voltou ! #AUHSHAHHSHA' vale a pena ver invés de que dó que dó agora é que lindo que lindo ! #UHAHUSUHAUHS'




Ai vai outro que também é dos meus preferidos




os videos de crianças são seempre os melhores néah ? ai vai a menina de apenas 4 anos que está apaixonada pelo seu professor super #foofo *---*




Não fecha a porta ta tranquilo ? #HUAUHSUHAUHSUUHAUHS' mt bom





Tchau Xixi ! Até A Proxima ! #UAHUHSHUAUHSUHUHASUHUAHS'






Caaansei de ser branquinho ! #RUUM quero ser negro ! UHAHUSUHAHHUS' ja penso se todo mundo que estivesse cansado  da sua cor resolvesse mudar igual esse menino ai ? HAUHSHUAUHHUS'






Eu não goosto do corinthians ! #RUUUM não gente não so eu não é a menina do video apesar de que eu não so corinthiana também e concordo plenamente com ela ! mais lembrando nada contra o Corinthians





Bom gente por hoje é so espero que gostem dos videos ! Boas Risadas pra vocês ! S2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: