Eu fiz, eu aconteci

Eu falei o que queria, e ouvi o que não queria. Eu me apaixonei muito e várias vezes. Eu fiz o que era certo e errado, depende do seu ponto de vista. Nem sempre eu fui obediente, e nunca deixei de fazer ou falar nada por medo. Todos os meus "Te amos" foram verdadeiros e não banais. Eu mudei, cresci, meus gostos mudaram, o que eu não gostava eu passei a amar e o que eu odiava eu passei a gostar. Eu gritei, berrei, esperniei, fiz escândalos, mas todos muitos conscientes na hora, mas depois todos viraram arrependimentos. Tive muita coisa do que me arrepender na vida, mas também se eu não tivesse qual seria a graça? O bom da vida é ter história pra contar.. Já fiz muitas coisas, mas acredito que ainda tenho muito o que fazer, e eu espero que eu faça, inativa depois de velha que eu não quero ficar. Meu pecado capital é a preguiça, e particularmente gosto muito dele..
Todos os dias que vou dormir fico na duvida se vou acordar pra viver mais um dia louco e insano da minha vida me  vejo daqui a 10, 20, 30 anos, e penso que quero continuar sendo o que sou, com os mesmos gostos, gestos, atitudes, palavras.. mas eu sei que não serei a mesma pra sempre. Quando era pequena queria ser adulta/ adolescente, agora tudo o que eu mais quero no máximo é voltar a brincar de Barbie e olhe lá. O que eu quero hoje, amanhã eu não quero mais. Não sei esperar, não sei ser paciente, ou é na hora ou não é. Ou eu te amo muito, ou eu te odeio demais, mas geralmente eu te odeio por te amar demais. Existem garotas e garotas, e existe eu. Um dia agitada, o outro calma, e o dia exclusivo da TPM. E assim se vai vivendo, um dia de cada vez, feito pelo meu jeito.



2 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: