Depoimentos para namorado

 Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)


(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo 
AMOR!


αααααmr ,
teαmo
sαbe , nen sei dzer o qnto TEAMO 

__

quαndo vsê me chααmα de ααmr ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO 

escutα umα coiisα qe fαlo o tenpo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO 




 minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα &sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo 
voocê ée importαnte de mαiis *-*



( Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
 akela bolada num lugar q doooi
 akela pisada na bola da minah
 akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
 akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E




 ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥ 



- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺                             ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum 
                                eu te amo e é pra sempre.  



Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
 ~ Elle & Ellα ← prα sempre

Eu te αmo Nαmorααdα {}



Pois é , meu grαnde αmigo é você 
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo  HEHE ³
você é minhα vidongα ' 



-Nome delee
Vc nem imαginα como vc eh especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
espero que sejα prα sempre pois meu αmor
por vc é eteerno(L)².





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: