Historia – amanhã pode ser tarde demais

Toca o telefone.uma voz suave e mansa do outro lado da linha .... :

Ele : Alô
Ela: Óla
Ele: quem é ?
Ela: sou eu ... a felicidade iludida
Ele : O que você quer ?
Ela : Dizer que Te Amo !
Ele:de novo ? eu já ouvi isso umas 16 vezes .. você não cansa ?
Ela:quem ama não cansa !
Ele:Mais eu canso ! eu não amo !
Ela: o quê ?
Ele:é isso mesmo,eu iludo e por isso me chamo “ilusão do Amor “
Nesse exato momento,uma lagrima de sangue corre na face da menina até o momento de desabar no chão.
Ela: como você pode dizer isso ?
Ele:dizendo oras,não devo nada a ninguém !
Ela : não deve nada ?
Ele: Claro que não !
Ela:Deve sim seu amor !
Ele : hã ? amor ?
Ela:Sim, vc me fez voar tão alto e agora diz que não me ama ?
Ele: você deve estar ficando louca !

E as lagrimas insistentes não paravam de rolar na sua face ! :

Ela:estou louca mesmo por acreditar em você !
Ele:você sabia que era so amizade não é ?
Ela:é claro que não você veio falando coisas romanticas,facinando-me..so com palavras e ainda me deu um beijo
Ele: Um beijo ? Aquilo não foi um beijo !
Ela:ñ foi ? o que foi então ?
Ele:um selinho
Ela:e selinho não é beijo ?
Ele:não !
Ela: quer dizer que eu não significo nada pra você ?
Ele:significa !
Ela:o quê ?
Ele:uma bela conta a mais no fim do mês.agora vou desligar !
Ela:não,por favor !
Ele:por que ?
Ela:Porque eu te amo !
Ele:qual o valor que seu amor vai dar ?
Ela:”Felicidade”
Ele:eu espero coisas materiais
Ela: eu vou ser sua !
Ele:o quanto você vale ?
Ela:por que essa pergunta ?
Ele:se eu enjoar de você posso por na bolsa de valores ?
Ela: o que eu fiz pra você me tratar assim ?
Ele:me amou.agora vou desligar
Ela:não por favor não desligue !
Ele:.......
Ela:por favor fala comigo ?
Ele:.....
Ela:pelo amor de deus responda que me ama !
Ele:olha aqui eu já disse que estou farto de você ! agora vê se me esquece !
Ela:eu prefiro morrer a te esquecer !
Ele:aah é ? então se mata ! (tu...tu...tu...)
Ela:não por favor...não faça isso comigo..eu te amo !
Alguns dias depois .....
Ele:do que morreu essa garota ?
Enfermeira : de intoxicação provavelmente..tomou varios remédios em muitas quantidades
Ele: coitada ela tinha algum problema ?
Enfermeira: sim,ela sofria de amor

E então no dia do enterro da menina, o garoto o qual ela amava comparecia no local apresentando sua ultima homenagem,ele jogou uma rosa e falou bem baixinho

Ele: Eu Te Amo !

Ela la em cima olhando tudo,respondeu para os quatro ventos que sopravam :

Ela: Tarde Demais !




Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: