Atenção

Pessoal é o seguinte estou notando muitas brigas e ofensas nos meus posts como eu já disse uma vez eu não admito isso ! Comentários significa dizer o que acharam do post e não atacar o blog ou o artista do post !
Está havendo muita troca de ofensa principalmente nos post de Demi Lovato o recado que eu tenho é : se gosta bem se não gosta respeita porque tem gente que gosta ..
Estou excluindo qualquer tipo de comentário ofensivo contra o blog ou qualquer outra coisa !

Obrigada Pela Compreensão de todos !

Um comentário:

  1. Ai acho essas pessoas muito chatas viu! Parece que só nasceu pra complicar a vida das blogueiras...Podemos ter críticas construtivas mas... É TOTALMENTE diferente.
    nossasfeminicesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: