Aviso importantes ! Leiam Por Favoor !

1 - Gente vim aqui pedir novamente para pararem com as brigas nos comentários das postagens .. pow isso aqui não é nem um ringue de luta ok ? cada um tem seus gostos cada um gosta do que quer ! não gostou do post de algum artista ? ótimo saia da pagina e procure algo que te agrade ! não precisa criticar afinal gosto é gosto !
outra coisa importante é a divulgação de propagandas,redes sociais,sites e blogs nos comentários ! não quero mais isso .. estou excluindo os comentários desse tipo ! quer sua rede social divulgada aqui ? entre em contato comigo que divulgarei com o maior prazer !
Comentários são feitos para você expor sua opinião sobre o que achou da postagem não para ofender,brigar ou fazer divulgações de coisas que não tem nada aver !

2 - Segundo aviso é que não estou utilizando mais a conta do orkut entro sim de vez em nunca (risos) só pra atualizar mais não posto mais nada lá ! estou tentando criar o facebook do blog mais ainda não foi possível ..(frescuras do facebook) não vou excluir a conta do orkut porque muita gente ainda utiliza o que eu posto por lá

3 - To precisando de sugestões de vocês .. do que vocês gostariam de ver por aqui lembrando que querendo dar sua sugestão pode ser por comentario ou por email ou msn o que for mais facil pra vocês sempre !


Obrigado pela atenção de todos !
Beeeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: