Respondendo Tag

Boom gente fui indicada por uma amiga pra responder umas perguntas então vamos lá responder né ? kkkk'



1 - Que Tipo de Música você prefere ?

Resposta : As que me alegram me deixam de bom humor !

2 - Quais Coisas Te Deixam Feliz ?

Resposta : Um Abraço Apertado,Um Eu Te Amo Sincero coisas simples que me fazem muuito bem !

3 - Cite 10 Amigas Prediletas :

Resposta : não tenho prediletas pra mim são toodas especiais de verdade

4 - O que gosta de Usar ?

Resposta : Maquiagem ! kkk' não vivo sem !

5 - Sua Cor Favorita ?

Resposta : Roxo e Preto 

6 - O Que Mais Gosta Em Você ?

Resposta : Olhos !

7 – Música Preferida ?

Resposta : Wide Wake – Katy Perry

8 – AllStar ou Salto ?

Resposta : Nesse caso salto alto porque acho que allstar não fica bem em mim ! kkk’

9 – Skatista ou Funkeiro ?

Resposta : Skatista ! (obs: nada contra funkeiros !)

10 – Cinema Com Amigas Ou Festa Com Namorado ?

Resposta : Cinema com as amigas é claro ! 


Blogs para fazer o mesmo :

Quem quizer ! lembrando que quem fazer mandem o link para mim dar uma olhada ok ? 

Beeijos Beeeijos 

Um comentário:

  1. http://manias-de-uma-louca.blogspot.com.br/2012/11/respondendo-tag.html Fiz a tag , de uma olhadinha

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: