Recado Importante :

Queridos leitores como vocês podem perceber eu não estou postando muito e acho que é mais do que minha obrigação explicar a todos vocês o motivo

1 º - As Aulas começaram
2 º - To fazendo provinhas de Pré-Vestibular
3 º - Estou fazendo os pedidos de encomendas de você ex : os nomes prontos para perfil mais coisas para orkut e etc..

Peço por favor a paciência de todos e as pessoas que me pediram os nomes para Perfil favor deixar o Email aqui nos comentários que assim que tiver pronto eu mando por Email pra ver se vocês gostam antes de por no blog


Obrigada !

4 comentários:

  1. okeyy flor me faiz um perfil que tenha varias coisas rosas.

    thainara_adogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. flor meu manda depoimentos,scrap e recados colorido e novos!
    larissavotiriafsaa@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. yslainybruna_cat_girl@hotmail.com

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: