Frases Novas (1

Medo é uma característica de quem não tem coragem de arriscar.


Você tem noção, de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia?


Desculpa, mas cansei de pensar em você, a partir de agora vou começar a pensar mais em mim.


Não adianta chorar, mostre que você é forte , levante e siga em frente.


A melhor resposta pra tudo sempre foi o foda-se.


As pessoas prometem coisas sem ter a noção do quanto machuca quando elas não são cumpridas.


Sem tempo pra tudo. Principalmente pra pensar em você.


Agora é assim, vire a página ou queime o livro.

Esqueça. Certas pessoas nem merecem ser lembradas.


E aí vai deixar de ser idiota quando e parar de confiar nas pessoas erradas?


Não me dê motivos para ter que desistir de você


Em 1 minuto está bem, no outro está péssimo. Prazer, eu.


Drama é o caralho, vem ficar no meu lugar


Meu amor por você é como um espelho: Você pode quebrá-lo em um milhão de pedaços, mas quando você olhar de perto, você ainda estará nele


Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere


Tem o certo, o errado, e o que eu gosto de fazer


Eu gostaria de fugir de você, mas você sempre dá um jeito de voltar


Eu era a primeira a querer falar sobre você, hoje eu evito ouvir seu nome


Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar


Não é ciúmes, eu só achava melhor quando você não conhecia algumas pessoas


E daqui algum tempo, quem sentirá minha falta vai ser você.


Eu cansei de viver a mesma coisa todos os dias. Nada muda. Nada acontece. Eu quero viver algo diferente, eu quero mudanças


Você vai quebrar a cara. E eu vou rir pra caralho


Quem diria que te conhecer ia dar nisso?


Eu não quero te ver com outra pessoa que não seja eu













Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: