:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;




endo tudo que vivemos, tudo que passamos juntas, posso dizer que voce é uma pessoa que nunca vou esquecer, assim como eu espero que você não esqueça de mim, sempre que precisar de uma pessoa ao seu lado para brigar, discutir, bagunçar, e sobre tudo desabafar pode vim correndo pra mim porque eu vou esta a sua inteira disposição para te ajudar, escutar, e apoiar sempre. Jamais esqueça que tem alguém no mundo que te ama.
 
 


As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, comcompαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.Obrigαdα por tudo αmigα.
 




-Ahhh não amiga, você desliga primeiro u.u
-Ok, tchau... TU TU TU TU TU
     te amo sua vadia  <3    




Ponei Maldito , Ponei Maldito lalalala  
te amo minha linda maldita  ♥



nossa amizade nasceu pra calar a boca,
de quem diz que nada é pra sempre.
-filosofei kk's -qn



Tem amizade que vale a pena,
mas a sua vale a galinha inteira.1bjo.



O que significa melhores amigas?
Significa que se uma cair, as duas se machucam.



não sei como seria a minha vida sem a sua amizαde, ela é fundamental,
sua amizade me completa, *-* minha amiga . você não imagina o quanto eu te αmo ♥



Tenho nem palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim, uma amiga , ou melhor , irmã! Por que é essa a dimensão da importância que eu tenho por você. Tu veio chegando assim de fininho em minha vida mas já faz um bem enorme. Obrigada por me aturar por tanto tempo. E que seja assim por muito muito tempo. Minha melhor , a melhor irmã do mundo. Eu te amo u-u s3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: