Textinhos !

Dá pra ver nos teus olhos
você já sofreu por amor

E é por isso que teu coração se fechou

Eu também me enganei com alguém
E jurei nunca mais me entregar
Mas apareceu você
E eu vi tudo mudar ...

------------------------------------------------------------

tudo na vida não é por acaso
tudo tem um resultado no final
então pense, reflete em tudo oque fizer.
Porque você pode deixar uma pessoa
triste como feliz tbm :)
Então sempre pense antes de fazer,
dizer, e até pensar !

------------------------------------------------------------

Nosso amor não precisa nem de tempo
e nem de lugar
pois ele é verdadeiro

e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.

Nosso caso é além da cumplicidade
se tornou realidade
esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.
Te amo tanto que nem a distância com ele vai acabar

------------------------------------------------------------

Não procure um amor, espere! Não prenda ninguém. Quando se ama mesmo, no amor não existe posse, existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer e não chore por um fim. Um amor verdadeiro e essencial, começa bem mas não termina bem. Não termina bem por que nunca tem fim.

------------------------------------------------------------

Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue.
não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos. 
porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico 
e conveniência não me convencem mesmo.

------------------------------------------------------------

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar. Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, mais que um amigo, quero ser seu namorado, pense com carinho nesse pobre apaixonado.

------------------------------------------------------------
E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e ame, dê o seu melhor, faça tudo o que estiver em seu alcance e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece outra vez... porque você pode desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar... pode desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de ser você mesmo... pode desistir de um jeito falido de se relacionar, mas nunca de abrir seu coração.
Portanto que venha o visceral que deixa cicatrizes em meu peito depois das desilusões e dos desencontros... mas que eu nunca, jamais deixe de acreditar que daqui a pouco, depois de refeita e ainda mais predisposta a acertar, vou viver de novo, vou doer de novo e sobretudo vou amar mais uma vez !

------------------------------------------------------------

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Pelo que provei do desejo
Fico com quem prefere o fogo.

Mas , se tivesse de perecer duas vezes ,
Acho que conheço o bastante do odio

Para saber que a ruina do gelo
Também seria otima
E bastaria .

------------------------------------------------------------

Só sei que aquela lembrança vivia dentro de mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada de cores naquela tela cinzenta e árida que as nossas vidas tinham se tornado.

------------------------------------------------------------

Esse tal de amor, que chega sem avisar, vira a vida de cabeça pra baixo, se instala no peito e invade a mente. Esse tal de amor que te faz pensar loucuras, sentir coisas improváveis, que te faz perder o chão, o rumo, a noção. Esse tal de amor que te faz sorrir e tantas outras vezes chorar, te faz feliz e tantas vezes se angustiar. Esse amor que faz você querer ser o dono do futuro, do destino, ser mais dono da sua história. Esse tal de amor que te faz perder noites de sono sonhando, chorando, que te faz sofrer, te faz feliz. Quem não ama sente um vazio, quem ama sente o peito apertar de dor; amar é sofrer, não amar é deixar pedaços da vida em branco. Esse amor intenso, que me domina, me fascina, me consome. Esse amor imenso, que me ilumina, me dá força, me faz perder o controle. Esse tal de amor te leva ao paraíso, te faz chorar de dor, faz sonhar..por amor; esse amor é loucura, insanidade, insensatez, esse amor que invade, domina e me faz te querer. Esse amor é descontrole, paixão, é fogo; esse amor me queima, me fere...me cura. Amor que eu sofro por querer, que dói por não te ter. Existe um amor que eu quero em você, aquele amor que você sonha em ter, esse amor está aqui, vem buscar. Esse amor agora tá pronto, assim como eu, pra te amar. 

------------------------------------------------------------

Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos.. não tem perdão não... não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti!

------------------------------------------------------------

Ontem eu pensava que você era tudo pra mim. Meu ar, minha vida, minha metade da laranja. Agora que o tempo passou, percebo o quanto fui infantil ao acreditar nisso. Ao acreditar cegamente nas suas palavras, nos seus gestos. Estar disposta a ficar contra tudo e contra todos. Aceitar seu ciúmes, me afastar dos meus amigos. Tudo foi em vão. Mas agora acabou. E o mais prejudicado foi você. É, acredite, você! E sabe por que? Porque eu te amei de verdade. E acho difícil encontrar outra que ame tanto, que seja fiel, e tenha todas as qualidades que eu tenho. É amor, o único que perdeu nessa história, foi VOCÊ

------------------------------------------------------------

Tudo passa sempre não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, saboreie com calma, pois ele também passará !

------------------------------------------------------------

deitada na minha cama , foi quando me lembrei
você dizendo que era eterno e eu acreditei .
bem que esse pesadelo podia acabar 
daquele lindo sonho não pudesse acordar .
faz falta teu carinho ._.

se um dia acontecer tudo isso vai mudar 
fica comigo aqui ! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: