Perfis Femininos Prontos

                                                           #)~


mαiis umα em um miilhão, que não lhe deve sαtiisfαção,que não preciisα dα suα rejeiição, muiito menos dα suα αprovαção e opnião !* Pense oque quiiseer de miin . . maiis so abraaa a sua booca , pra falaar oque realmente pudeer provaar ! (Y;x








------------------------------------------------------------


vivo do meeu jeito.

Se te incomodα é pke funcionααα !



ρara υnѕ α mociinнa

ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez nós sejαmos α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..            

# Só depende de vooce !. x))

.Sou α αlєgяiα dє quєм αмα ..A tяistєzα dє queм odєiα ..E α ocupαçαo dє quєм iиvєjα.!


------------------------------------------------------------


Não sou qualquer certinha.. eu sei viver ; não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. o meu amor eu guardo para os especiais; não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade.. as pessoas me julgam como entendem, e na maioria das vezes entendem muito errado! não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça! ;D Gosto dαs coisαs boαs dα vidα e dαs pessoαs sincerαs.. loucos como eu vivem pouco.. mαs vivem como querem! pois não importα se não existir o αmαnhã, nos derαm α vida.. e não α eternidαde!


------------------------------------------------------------


Sou α meninα que constroi sonhos, que sonhα com o seu principe encαntαdo, que αntes de tomαr umα αtitude pensα&reflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser. que gostα de cαntαr , de dαnçαr, de ir pαrα festαs, que tαmbém gostα de sonhαr com ele' !/αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcilque jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαis tαmbém nαõ α deixou de ser feliz,α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes, de ficαr no orkut&msn [;)]umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você. (!)²


------------------------------------------------------------


 A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal 


------------------------------------------------------------


Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, ♫
- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa, 
Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz 
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai entender que tudo isso valeu a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê 
E Se ainda não gostou de mim,
me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem, 


------------------------------------------------------------


Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo
 ?


α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ 

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;




------------------------------------------------------------


Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  decriαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com umabonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z 





------------------------------------------------------------



 
SE LIGA AQUI :$ )
ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .


------------------------------------------------------------


 HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO › 

@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez. 

Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel


------------------------------------------------------------


ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de 
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para 
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida {...}

:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal :: 


------------------------------------------------------------



EU SOU SINISTRA )
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no
quarto,
no beco ou no carro. Eu sou sinistra, melhor que sua mulher
esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante, mas nao esqueça:
que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra
te enloquecer... todos que provaram nao conseguem
esquecer. (  )
 Disk Sexo: (seuMSN)

AQUI A PUTARIA
ROLA SOLTA! (6)


------------------------------------------------------------


' Quer conhecer o

fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a 
cabeça,
cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina 
que 
vai te deixar bem ♪

:: malanda
:: gostosa :: ciumenta

------------------------------------------------------------



Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , 
porque é isso que tefaz experiente na vida ♥


------------------------------------------------------------


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: