Mais uma vez eu to aqui

Mais uma vez eu to aqui sem nada no coração a não ser dor , sem forças pra ser feliz , até quando isso vai durar ? meu Deus ouve minhas oraçoes eu não tenho mais forças pra sorrir , minha vontade era de nem acordar amanha , e pode ir junto de ti , e realmente saber o significado da palavra felicidade. Todos sempre me deixam eles não sabem o quanto eu amo eles , mais mesmo assim eles me fazem sofrer e acima de tudo tem a capacidade de perguntar o porque disso tudo ! sinceramente as vezes eu penso , oque eu fiz meu Deus pra ser tão infeliz ? Oque ? eu não aguento mais ter que fingir que posso manter um sorriso no rosto , de andar por ae como se tudo fosse mil e uma maravilhas , eu não aguento mais ter que dizer que tudo esta bem quando na verdade nada está ! eu cansei meu Deus , eu cansei ! Meu Deus não esquece de mim meu Deus , ouve minhas oraçoes pelo menos mais uma vez Senhor , ouve - me quando eu clamo , desculpa meu Deus por muitas vezes dizer que estou sozinha quando na verdade o Senhor é a unica pessoa que nunca me abandona ! Meu Deus porque tudo é assim pra mim meu Deus ? Sera que esse é o meu fim ? eu não aguento mais sofrer , eu não aguento.. hoje é mais uma noite diante de tantas outras em que eu estou aqui chorando , pensando porque tudo é tão dificil pra mim, meu Deus tudo oque eu te peço é que esteje andando de mãos dadas comigo e com o brun pois sem ti , nada teria razão !Desculpa meu Deus por não ser uma vencedora, ao invez de mim tar lutado eu estou aqui deitada, chorando e pensando nele ! Parece que quanto mais eu tento esquecer mais eu ô amo ! Hoje foi o fim.. nunca pensei que iria chegar a esse ponto , nunca pensei que eu sofreria tanto por um homen como estou sofrendo agora ! sera que ele não tem medo de eu lhe trocar ? e se eu me apaixonar por um outro alguem ?e se esse outra alguem me ganha ? oque ele faria ? eu estou vivendo tão sozinha , que as vezes parece que só existe eu e o computador .. eu amo tanto ele meu Deus porque eu tenho que sofrer tanto assim Senhor ? eu só queria poder constituir essa confiança que eu não sinto ! ele vai me trocar eu sinto , quando eu mais precisar dele ao meu lado ,não que hoje eu não precise dele , mais quando eu estiver precisando apenas de uma palavra eu sei que ele nao estara mais aqui pra me dizer.. o senhor me mandou um anjo sem asas que me ensinou oque era amar ! mais que tempos depois se transformou num anjo mal que só me ensinou oque é sofrer , chorar ! Porque meu Deus ? não deixe sua serva sofrer tanto , eu sou pequena .. eu nnão sei ficar de pé! minha alma espera somente em ti meu Deus pois o senhor é o unico que pode resolver o meu poblema .. Deus tudo está tão dificil pra mim eu não sei mais oque fazer , segure na minha mão , me ajude meu Deus ate aqui o sua mão me sustentou. minha alma espera somente em ti ! estou vivendo um tempo de dor de frustaçoes e de solidão,, vivendo sem saber quando vai mudar mais eu não vou desitir, venha oque ouver eu não vou desistir !eu creio nas promessas do meu Deus , mesmo que muitos tentam me destruir , sombando da minha a fé , tentando roubar meus sonhos ! eu ti eu entrego todo o meu coração e os meus poblemas pois em ti eu sei que posso esperar , pois o senhor é o meu advogado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: