Frases de Lady Gaga :)

Você pode ser quem quiser,não importa quanto dinhero você tem ou de onde você vem .Tudo que importa é que você tenha ideias e criatividade.

Você corre atrás das pessoas com medo de perdê-las, mas quem corre atrás de você?

E estou agarrando-me a um momento de verdade!

Quero revolucionar o que chamam de Sexy ! 

Sou bonita de qualquer jeito, pois Deus não comete erros. Baby eu Nasci assim !

Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma E querido, amor sem dor não é divertido

Tenho tempo em mãos, Espere até eu por minhas mãos em você 

Você sabe o quão má eu posso ficar e você sabe o quão boa eu posso ser 

Prometo que serei gentil, mas não vou parar até que aquele garoto seja meu 

Essa não é minha intenção. É para ser cada vez mais original

Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca

Eu sou, talvez uma pessoa complicada.O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil 

Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da formula que me permita entende-lo
E, agora, estou apenas a tentar mudar o mundo uma lantejoula de cada vez

Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.

Não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio, não é sobre classe, é sobre ter uma identidade 

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto. 

Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos. 

Eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro.

ão importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: