Frases de Demi Lovato :)


Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos ataca

O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso? 

Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus 

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.

Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido. 

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida! 

Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro. 

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim. 

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente 

Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim

Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.

fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta. 

Não tenho medo de começar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado 

Ignore, não ligue,não responda. Se te criticam é porque você é importante. 

Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém. 

Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo. 

O silêncio é o choro mais alto de uma garota

Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.? 

Eu sei que algumas pessoas, não acreditam em sonhos. Mas mesmo assim eles se realizam

se me falarem ''te odeio'' ? Eu levo isso como inveja. Porque ninguém odeia por nada. Sendo que nem me conhece' 

Um comentário:

  1. Eu amo a Demi d+
    Já tinha visto essas frases antes
    + elas são tão fodas q não me canso de ler
    olha eu ameeeeeeei o blog *_*
    vcs estão de parabéns
    sempree to visitando akii
    td dia

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: