Frases de Beyoncé :)

Sou um ser humano e me apaixono e às vezes não tenho controle de toda a situação




Eu não uso playback quando estou cantando e dançando no palco. Eu posso andar de carrinho de rolimã e cantar. 




Quando você realmente não gosta de um cara, ele fica sempre no seu pé, e assim que você demonstra que gosta dele, o cara perde o interesse. 




Quer saber, me sinto muito atraída por pessoas que me fazem rir e que são sedutoras. Realmente, eu poderia me sentir seduzida por qualquer pessoa. Sou apenas uma abobalhada por alguém que é sedutor. 




Se a minha vida parece um conto de fadas, por que meu casamento não pode ser mágico também? 




As pessoas já me conhecem como popstar, agora eu quero que me entendam como artista. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: