Depoimentos prontos Casais





POR MAIS QUE EU TENTE,É COM VOCÊ O MEU LUGAR

TUDO que há de bom em mim eu já te dei,eu já te dei, tudo que
é bom me faz lembrar você, você, se quer saber, te quero
baby. Se quer saber essa canção é pra VOCÊ.








──:@@ .❝  
porra já cansei de falar que é minha ;@
Não mermão to começando a ficar com raiva
já esse povo embaçando aqui achando qeu tem moral -'-
é minha,hoje é minha amanhã &
sempre será minha porra ;@
eu t. amo dms fafada c2'

Não estamos αfim də αgrαdαr ngm {♫} _I_






Minha, minha ee minha, se alguém chegar perto,
eu meto bala, skopkopskop'
te amo além do infinito <3



meu amor,
Se eu abrir os olhos , você jura não partir ?
preciso de você aqui ♫ Eu te amo muito!


ela ser só minha U.U

tranquilo?

tt.amo muito amor ç2


Meu bebe, é tão bom estar com vs. eu queria achar as
palavras certas para poder expressar meu sentimento por vc, mais sei lá
é uma coisa tão difícil, pois qualquer palavra se torna supérflua se
comparada a vs. Jullye Hayley, o responsável por me fazer sentir tão bem
♥’ & venha o qe vier, eu vou estar pra sempre com vs [...]

Te Amo Razão da Minha Vida ç2




Vou cantar até vsê ouvir, aquele verso que eu fiz para te ver sorrir &'
dizeer talvez seja vsê que mim completa ii mim faz querer viver 



Quando
a gente está sozinho, a gente explica o amor de uma só forma, dizendo
que ele não existe, mas quando encontramos alguém, aquele alguém que nos
faz sorrir, nos faz pensar nele 24H, faz nosso coraçãozinho bater
forte, o amor ganha o outro conceito e pra mim, meu único conceito de
amor é VOCÊ! ❥



Quero estar em cada momento da sua vida,
seja nos felizes ou nos tristes, pra sempre poder te ajudar,
mesmo se for somente com um abraço !

euteamo ♥

³'  ㅤ[ ... ]³ &&'
meu véio dlç''

Pai, meu herói, meu presente, passado & futuro.
tt.amoo mais que comer pizza ,,
meu véio; o mais lindo desse mundo ♥

razão da minha vida eu te amo tanto {...} 



Incondicional.. é o meu amor por você 


eu te amo e só isso importa , ç9 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: