Frases #8

Eu não planejei me apaixonar, mas aconteceu

Com beleza, você conquista garotas. Com inteligência e atitude, você conquista mulheres.

Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de você não te modifica, te completa.

Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.


Ainda vou rir muito das coisas que me fizeram chorar. E ver como fui idiota de chorar por coisas tão simples.


Não me descrevo como alguém que sofre, me descrevo como alguém que tem sentimentos e luta por quem ama


Quando alguém significa muito para você, não a ignore. As pessoas não gostam de serem ignoradas, elas querem apenas um sorriso.


E por trás do meu “Eu estou bem” existem tantos outros sentimentos.


Esperar não é perder tempo, é perceber que há tempo pra tudo.. porque Deus não demora, Ele capricha.


Você pode esperar ou correr atrás, a escolha é sua e as consequências também.


Estamos precisando de um pouco de amor honesto.


Para conquistar uma mulher devemos dar o mundo pra ela, suar pra deixar ela feliz.


Ser forte é passar por tudo sem pensar em desistir.


A perfeição não está nos olhos de quem procura, e sim no coração de quem sente.


Será que um dia você vai ler tudo que escrevi aqui para você?


É lindo quando você sorri pra uma pessoa e ela retribui sorrindo de volta.


Eu continuo sentindo você. Eu continuo me importando com você. Eu continuo me preocupando com você. Como sempre.


Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: