É normal pensar em você sempre?

Em todos os momentos lembro do seu rosto, dos seus olhares, da sua boca, do seu corpo, você não sai da minha mente, me pergunto como seriamos se ainda estivéssemos juntos, nós íamos casar, fizemos tantos planos, eu não me via sem você, e ainda é difícil pra mim estar sem você, eu sonhava contigo, com nossos filhos, você nem sabe, mas eu ficava imaginando como seria a aparência deles, ainda amo amar você, ainda amo não te esquecer, ainda amo seus olhos que eu costumava beijar, ainda amo seus erros, ainda amo seu jeito de me olhar com satisfação, ainda amo pensar em você, ainda te amo, mesmo sem querer te amar, e sem querer ainda te quero, não posso evitar te amar, és parte de mim, quando durmo ainda sinto seu cheiro, quando faço macarrão é claro que ainda lembro de você, lembro de você em todas as besteiras, lembro de você escutando qualquer musica, lembro de você até ao ligar meu computador, quando me arrumo pra sair, quando me perfumo, quando choro, quando estou sozinha, eu queria tanto parar de pensar em você, as vezes não queria nem viver pra ver se ameniza tanto sofrer. Minhas lagrimas criam uma ponte entre meu coração e sua razão, hoje tentei te ligar, queria ter ouvido sua voz, não sei se algum dia vou ter coragem de te entregar essas cartas, mas ai elas estão, algum dia serão lidas, chorei no seu tumulo, e você não abriu os olhos, chamei o seu nome, e você não me respondeu, ainda te espero abrir a porta de casa e me olhar daquele jeito tão meigo, e me abraçar daquele jeito tão doce, ainda te amo, e te amarei até contigo me juntar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: