textos do dia dos namorados

Bom ja que o dia dos APAIXONADOS ! esta chegando resolvi preparar uns textinhos para você mandar para seu amado ou amada !


1) Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você <3







2) Hoje, amo-te ainda mais que ontem. Você está em tudo que vivo. Sua lembrança permanece viva em minha memória, o tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deixá-la distorcida. Você vive em mim, a cada momento sinto como se você tivesse acabado de partir. Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa
não me faz amar-te menos. Ao contrário, amo-te hoje mais que ontem e agora mais que a pouco tempo atrás. Tudo que vivi com você passa como um filme em minha memória.. Sinto ainda teu cheiro suave, verdadeiro prêmio da natureza, sinto teus carinhos, teus beijos. A saudade é insuficiente comparando-a com tanto amor. te amo <3









3) desde o dia em que te conheci, coloquei na cabeça o propósito de significar para você, ao mesmo tempo, um porto seguro para o seu descanso e a plataforma para os seus mais ousados sonhos. E, neste Dia dos Namorados quero que você perceba que eu continuo com este objetivo de te fazer feliz e de ser feliz ao seu lado.
Não sou de fazer planos e não quero fazer planos. Entretanto, a sua presença faz com que eu veja mais beleza no mundo, faz com que eu enfrente a vida e os problemas com mais confiança e esperança, faz com que eu sinta o sol mais brilhante e ardente a cada manhã, e faz com que eu sinta a lua como uma discreta lamparina a iluminar as nossas noites de amor e carinho, sem nenhuma ponta de tristeza ou melancolia.
Refletido no seu olhar, tudo se torna mais belo. Ecoando no seu coração, o meu amor se torna mais forte. E é por isso que eu desejo que este dia dos namorados seja apenas mais um nestas nossas vidas de eternos namorados.
Eu te amo. Sob o sol ou sob a chuva. Sob um céu carregado de estrelas ou sob uma luazinha nova e solitária. No inverno ou no verão, sob os perfumes da primaveras ou no repousar revigorante do outono, eu te amo demais. E no dia dos namorados, eu não poderia deixar de lhe dizer isto.

Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: