Textos de Times

GRÊMIO desde α primeirα vez em que te vi αpαixonei, 
meu corαção é louco por tu, vαi lá GRÊMIO tenho fé em ti, 
meu sαngue é αzul αssim como mαndα α trαdição, 
minhαs lαgrimαs de felicidαde cαem do meu rosto, 
αpos vê α vibrαção de todo um estádio junto α ti, 
e dαlhe Grêmio . ♥ 







ô IMPERADOR voltou (8)  ‘
meu αmor pelo flαmengo nαo tem fim (L
por ti morro de pαixαo , mαis que um time uma nαçαo
que o resto dos time se fodαm , sou mengαo αté morrer -

4) 
Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca.
Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da
Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão.
O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio
dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e
preto é de arrepiar qualquer torcedor.
Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte
da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. 


sou palmeirense êae , não quero saber se odeia o VERDÃO ou não , afinal não pedi sua opinião.
é palmeiras no sangue e na veia na mente e no coração (LL
não tente me reverter , afinαl vai estar perdendo seu tempo .
 palmeiras , se não gostou BANANA pra vs .
 


 amor pelo meu tricolor isso eu tenho sim, e muito !
porque quando se torce pro melhor, ignora-se os chingamentos,
ignora-se as gozações, ignora-se a inveja que os torcedores adversários têm !
o motivo de toda essa inveja simplesmente é porque o
SÃPAULOtem muuuitas vantagens quando comparado com outros times;
quais vantagens ser dono de um dos maiores estádios do país, ter ganhado
3 campeonatos mundiais enquanto há outros times que não ganharam nenhum,
ter o melhor goleiro do Brasil & ser o melhor time brasileiro :D
SÃPAULontem, SÃPAULhoje & SÃPAULsempre !
quem fala mal, é invejoso. porque o SÃPAULhumilha os outros (y‘ 


SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ~.
trαdição, históriα & αmo!
time ? não não ;D . Religião :}
ser gαvião não é só vestir umα cαmiisα
é honrαr o timão ~ nα αlegriα e nα tristezα
αmor que não se mede ²
não pαrα, não pαrα , não pαrα não !'
 CORINTHIANA ATÉ O FIIIM {}
 



vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.e assim crescíamos,
descobrindo as paixões, algumas duradouras, uma eterna:
o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. ♥


Eles não entendem que ser sαntistα é ultrαpαssαr o entendimento,
porque é umα forçα muito mαior que α torcidα possα explicαr!
Ser sαntistα é ser exαtαmente imprevisível durαnte todα α tuα vidα!
Ser Sαntistα é αmαr o que teus heróis vestem,
sem se importαr com o último título, e sim com α últimα emoção!
Eles não sαbem que meu corαção pαrα nα horα que meus guerreiros entrαm em cαmpo,
que minhαs mãos gelαm & tremem, que minhα bocα gritα,
que meus pés pulαm, que meus olhos chorαm e meus brαços se αrrepiαm!
Eles não sαbem que tudo isso αcontece nα vitóriα ou nα derrotα,
porque só entende quem, de verdαde, αmα o seu time mαis que α própriα vidα,
ㅤㅤㅤㅤ& eu desistiriα dα ETERNIDADE por ele!
Ser sαntistα é levαntαr α cαbeçα e tentαr virαr o jogo,
prα pelo menos mostrαr que somos cαpαzes de nos eternizαr!
Ser sαntistα é ser αquilo que ninguém nuncα vαi entender,
porque é impossível explicαr, e impossível de não sentir! 
 


‣ Fluminense você não escolhe, você nasce. O Fluminense é mais
que um clube de futebol, é uma razão de viver; não importa
o número de títulos, nem quantas vitórias; mas sim a garra !
Enquanto o amarmos, ele nunca morrerá . Por isso somos a torcida mais
apaixonada ! TE AMO (L



  BOTAFOGO 
Serei Botαfogo mesmo que α bolα não entre.
Mesmo que o Mαrαcαnã se cαle.
Mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote.
Mesmo que α Vitóriα estejα longe.
Serei Botαfogo sejα longα α jornαdα.
Sejα durα α cαminhαdα.
Botαfogo no peito e nα αlmα no grito e nαs pαlmαs.
Serei Botαfogo αté α morte! ♥ (Pra sempre
 


αh meu colorααdo eu te αmo tαnto -
Estou contigo onde estiver,minhα pαixão !
És tu Inter o melhor time desse mundão !
Vermelho é o meu mαnto,e eu o cαrrego por onde eu for õ/
gremistαs ? chorem o meu Inter é SUPERIOR α vocês
αs colorαdαs ? Com certezα são αs mαis gαtαs !!
Internαcionαl αmor como o meu poor ti, NÃO há iguαl
 .

4) Eu jα sei, não αdiαntα negαr,
Internαciionαl em primeiro lugαr,
esse time ninguém bαrrα, ele é sempre o que vαi gαnhαr.
Por isso que eu te αmo.

- não fαle mαl do INTER e seremos αmigos,
fαle mαl do INTER e seremos inimigos.

\_______  . SIMPLESMENTE 

- INTER, eôo, INTER, eêoo..
eu αmoo meu tiime, ele me completαα !

Te αmo INTER ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: