Novas Frases ²

Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.

Quem esquece rápido demais, na verdade nunca se importou.

As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas.

E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia?

“Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém, e te quero junto a mim.”

Odeio o fato de que, quando tenho duas opções, acabo sempre escolhendo a pior delas.

 As pessoas cometem erros, mas a maioria sabe aprender com eles. Então saiba perdoar.

A gente se fode, a gente chora, a gente lamenta, a gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende, a gente cresce.

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho

As pessoas fazem e falam coisas que nos machucam, e depois ainda parecem não se lembrar disso.

Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira.


O que elas aguentam sorrindo, você não aguenta nem gritando, rapaz

Quando você realmente ama, você não desiste, você não abre mão, você não troca.

Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração.

Quando você ama alguém, você se preocupa, você quer proteger, cuidar, estar perto o tempo todo… Eu pelo menos sou assim.

Um minuto ao seu lado, faz uma vida toda ter sentido.

Tenho certeza que pelo menos um motivo você tem pra sorrir muito.


Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: