Mensagens de Feliz Aniversario de 15 anos

É amiga... Quinze anos, finalmente eles chegaram. Eu sei o quanto você deve estar feliz, confusa, alegre a agitada, afinal, hoje não é só mais um aniversário, não é só mais um ano que você completa, esses são os 15 anos de uma trajetória que ainda tem muito pra ser escrita, são apenas quinze de muitos outros, os quais eu desejo seguir em frente com você. Agora, uma nova fase se inicia, mas você não deve ter medo, pois eu estarei sempre aqui para te ajudar. Agora, novas responsabilidades virão, e assim, novas conquistas também. Devido a isso, não queria vir aqui e desejar simplesmente os parabéns. Gostaria de ter palavras para te agradecer tudo o que você faz por mim, tudo o que você me ajuda e todos os momentos que passamos juntas. Posso não ser a melhor amiga do mundo, aquela perfeita, mas você sabe que eu te considero muito e que não te abandonaria nunca, por nada. Sei que nossa amizade é forte o bastante para suportar qualquer tipo de crise, qualquer tipo de problemas, porque nós nos ajudamos, nós nos acolhemos, nós somos verdadeiras irmãs de alma. Só queria que você soubesse que eu detesto te ver triste, detesto ver você chorar, e vou fazer o que for possível para que você esteja sempre de bom humor, sempre de bem com a vida, seja com alguma piadinha idiota, ou com alguns conselhos. Você sabe que sempre que precisar de uma companheira, de uma palhaça, de uma louca, de uma amiga, eu estarei aqui, sempre, em todos os momentos, em todas as horas. Seja para falar sobre problemas em casa, na escola, seja pra rir e comentar algumas coisas estúpidas, ou então falar sobre os garotos. Porque amigo não é só para as horas boas, amigos são nossos irmãos que não tivemos aqueles que sempre estão aqui. E eu tenho orgulho de te ter como amiga, porque você é como um anjo. É engraçada, louca, divertida, gente boa. Não há adjetivos suficientes para te descrever. Parabéns mesmo por mais esse aniversário, quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, e tudo o que de melhor alguém pode ter .








Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu lhe digo todos os dias, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, rir das minhas piadas sem graça, me animar, e por fim me fazer feliz. E hoje, eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda porque são seus 15 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vão aumentar as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para de ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em quase quatro anos desses 15 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim, pela pessoa maravilhosa que tu sempre foste e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Morgana, eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia, e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.








Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

(Machado de Assis)

13 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: