Depoimentos prontos para irmãos (ãs)

Ter sua compania como irmã uma amizade sincera como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu,
aqui na terra…

para ser feliz irmã
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…
* Dance, como se ninguém estivesse olhando…
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…
Viva,como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,
como se fosse o último dia de sua vida …
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia sabe como é né? quando vc chega e fala maninho vamos pra onde hj? rs …
vou viajar com as meninas sera se minha mãe libera a grana rs poha a festa foi massa só faltou vc !! curta a vida sempre e sempre
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará!!! amhu de



------------------------------------------------------------------------


Você nem imαginα como vcc eh especiiαl prα miim..
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz 
- Tii αmoo irmãoooo


------------------------------------------------------------------------

Amor de irmao é a maior furtuna que existe , é a coisa mais pura e bela !
Saiba que certas coisas fazem parte de relaçao de irmaos , mas você é mais que tudo isso maninha , acima de tudo você é minha melhor amiga ! Você não faz ideia do quanto você é essencial na minha vida , e o quanto eu te amo , te amo do tamanho do papai do ceu , ou seja, o infinito …
Para sempre estarei ao seu lado !
AMO VC


------------------------------------------------------------------------
Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .!

-----------------------------------------------------------------------
A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu
.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo !
--------------------------------------------------------------
# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: