Cenarios para #Msn :) Rihanna





18 comentários:

  1. AMEYYYYYYYYYYYYYYYY MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. td q é da riri é perfeitoo amo elaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amo vc minha gatona

    ResponderExcluir
  4. ela é maravilhosa e censual .adoro ela e tudo q ela faz.Rihanna te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Poderia fzer um em forma d anime da Rihanna,em desenho.Pegar uma foto do photoshoot do album 'Talk that talk'.Fzer com fotos promocionais oficiais recentes.Fica a dica.Adorei tdo.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  7. eu amoh a rihanna ela e minha diva eu gosto de um monte de cantora pop katty perry adele mais a mais que eu gosto e a rirri

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: